quinta-feira, 12 de março de 2009

Como você percebe a globalização no seu dia a dia ?

Neto:

Percebo a globalização na minha alimentação diaria, pelos produtos consumidos que sao de marcas multinacionais.

Karla Campos:

Percebo a globalização no meu dia a dia, principalmente nos produtos que eu uso e consumo, esses produtos muitas vezes são importadosde outros paises e até de outros continentes.

Mariana:

Eu percebo a globalização quando eu uso sandalias e vejo que são fabricadas em outros paises.

Eduardo:

Eu percebo a globalização apartir de quando eu vejo os produtos ao meu redor e percebo que esses produtos são estrangeiros.Como as televisões, vídeo-game, sabonetes e outros produtos.

Tayrone:

Quando eu era mais novo eu brincava muito de carrinho mais eu não entendia o porque de "made in china" mas depois eu descobri que era porque era produzino na china. E é assim que eu percebo a globalização no meu dia a dia.

Emylle:

No meu dia a dia, quando ligo a tv de manha e vejo no jornal um problema localizado nos Estados Unidos em pouco tempo vai afetar diretamente no nosso país.

Marcos:

Percebo hoje, que é impossível nos dias atuais, pensar qualquer situação do dia a dia sem considerar os impactos da globalização.

Rodrigo Rios:

Percebo a globalização quando uso a internet e entro eu varios sites que são de outros paises que estão tradizidas para o português.

Laurea:

Percebo a globalização no meu dia a dia concerteza quando uso produtos corporais e vejo que são fabricados em empresas multinacionais...>>>bjaOoOo<<<

2 comentários:

a disse...

Gostei da opinião de vocês sobre a Globalização.
Brendow Pitta

*-* Gabi *-* disse...

gostei muito do post... pois com ele pude perceber que hoje em dia a globalização está presente em praticamente tudo o que fazemos e consumimos!!! bJoKaS...