terça-feira, 17 de março de 2009



Globalização

Como a propaganda influencia para o consumo:

Influencia fazendo com que nos vejamos essas propagandas e botão coisas exageradas falando que esses produtos vão nos ajudar a coisas e muitas outras coisas que influenciam bastante agente comprar esses produtos principalmente quando é bem colorida. Então ela acaba influenciando com que agente compre esses produtos.

Exclusão do processo de globalização de marginalização dos países:

Esses países são excluídos desse processo pois ainda receberam uma revolução industrial tardia ainda não tem o desenvolvimento todo pronto para terem uma grande globalização. Eles estão como o Brasil no início quando estava recebendo as empresas multinacionais. Então o que esses países na verdade esperam é que a empresas multinacionais vão para la para eles melhorarem.E terem uma melhor globalização.

Feito por: Eduardo

5 comentários:

Unknown disse...

Como coloquei já em outros Blogs que eu acho que a propaganda influenciam mais nós jovens, também acho que as mulheres são mais influenciadas do que o homem por causa de liquidações em lojas (pois mulheres num guenta ver uma roupa bonita e em liquidação e não querer comprar.Acho que vocês poderiam aprofundar mais no assunto .

Lara Barreto .

Unknown disse...

A globalização estab em todos os lugares! muito boom ô assunto

a disse...

Esse texto ficou muito bom.Parabéns para quem o produziiu.
Brendow Pitta

Unknown disse...

adorei sobre o assunto q vcs falaram:
A globalização é um fenômeno social que ocorre em escala global. Esse processo consiste em uma integração em caráter econômico, social, cultural e político entre diferentes países.

Mateus Costa disse...

O seu blog está muito bom, parabéns.